Páscoa; Vida; Liberdade; Pureza; Perdão

1 Cor. 5.7b "Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós."

Páscoa significa passar por cima ou saltar. Por inferência, portanto, significa libertar. Liga-se ao fato histórico e imemorável da libertação dos hebreus do jugo da escravidão, que Faraó do Egito impôs ao povo nascido dos filhos de Jacó que se instalara na terra de Gósen (Gen. 47.6) no tempo quando José governava o Egito.

Ano Novo

Os seus caminhos são caminhos de delícias, e todas as suas veredas são paz”. Provérbios 3.17

Estamos vivendo o início de um novo ano, ano este que para todos nós, não passa de uma surpresa, porque não sabemos ainda o que irá acontecer.

ANO NOVO - ANO DE BOAS NOVAS

Os profetas de Deus sempre profetizaram abundância de víveres para todos os que são fiéis ao Senhor.As promessas de Deus são sempre de fartura de bênçãos para os que se submetem à vontade do Senhor.
Foi assim no passado longínquo, nos tempos dos Patriarcas, dos Reis e Profetas, como nos tempos de Jesus e da igreja primitiva, continua sendo assim hoje e o será durante o próximo ano.

Ano de Boas Novas

Os profetas de Deus sempre profetizaram abundância de víveres para todos os que são fiéis ao Senhor. As promessas de Deus são sempre de fartura de bênçãos para os que se submetem à vontade do Senhor.

É NATAL POR QUE TEMER?

Natal deve ser tempo de Paz, de Harmonia e de Segurança. Por que, então, temer?

Vamos começar um novo ano que precisa ser marcado por sentimentos de tranqüilidade e de confiança. Temos vivido em angústia e desesperança, mas podemos mudar isso, tanto na nossa vida como na dos que nos são queridos, nossos familiares e amigos e, também, nosso próximo.

KZ Contratipos