O DESAFIO DA GLÓRIA DA PÁSCOA - A LIBERTAÇÃO DA CRUZ

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Gálatas 6.14 "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo".

 

A glória da minha vida é estar crucificado para o mundo na Cruz de Cristo.

Quando foi instituída a Páscoa lá na época dos hebreus subjugados pelos egípcios, um homem chamado Moisés, fugitivo e errante, desprezado dos hebreus c odiado dos egípcios que tinha encontrado guarida no seio de uma família midianita se tornou o protagonista da mais extraordinária história de libertação de um povo escravizado.

A glória de um povo é ser livre. A gloria de um homem c ser liberto de tudo o que o possa escravizar. Quando vemos uma pessoa dominada pelo vício, percebemos seu estado de dependência do elemento escravizador e sua incapacidade de se libertar. Por mais que queira, parece que cada vez mais se entrega ao vício.

O Povo Hebreu estava a séculos no estado de escravidão que não mais se apercebia de sua condição deplorável. Isso acontece com o alcoólatra, com o drogado, com o viciado em toda e qualquer situação física, moral, social ou comportamental.

O desafio da Páscoa é o de nós nos tornarmos LIVRES.

Libertos de toda e qualquer situação constrangedora, seja nas questões de administração financeira, com a libertação de dívidas; ou de problemas de relacionamento familiar ou social, nos libertando de intrigas, desgastes emocionais, ciúmes, mentiras c toda sorte de contendas e disputas.

Liberto dos medos e das neuras; dos traumas e das síndromes; dos vícios e dos descontroles; da preguiça e da inércia; dos desregramentos de toda ordem, da indisciplina, da impontualidade, da falta de compromisso e da negligencia. Libertos da infidelidade.

A Páscoa torna-se a minha glória na Cruz de Cristo, pois ali no Calvário ELE

PAGOU o preço de minha total e completa LIBERTAÇÃO.

Na Cruz de Cristo estou crucificado para o Mundo e o Mundo está crucificado para mim. Na Cruz alcancei a redenção de meus pecados pela misericórdia do Senhor. A Cruz foi o preço de meu resgate pago pelo sangue do meu meigo e bom Jesus.

Desafiado pela mensagem da Liberdade da Páscoa quero viver a glória da Cruz, sob o comando do Senhor Libertador - Jesus.

PASTOR PAULO ROBERTO SÓRIA

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

KZ Contratipos