SOMOS VENCEDORES COM A FORÇA DO PODER DE DEUS

EFÉSIOS 6.10 “No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder”.

Somos desafiados a encontrar forças espirituais no poder de Deus, que é capaz de ressuscitar a Jesus Cristo dentre os mortos. Garantindo assim nossa vida eterna. Poder sem limites e sem páreo.

Nós nos fortalecemos a cada dia com a bênção da Comunhão com Cristo. É na força do Poder de Deus que encontramos a nossa força. Somos fortes no Senhor. Nós nos alimentamos de Sua Palavra.

A CAMINHADA – A IGREJA CAMINHANDO NO PASSO CERTO

Há um passo que é o da medida certa. É o que satisfaz a todos, e que nos permitirá atingir o objetivo.

Caminhar no passo certo é estabelecer uma marcha cujo movimento homogêneo seja de identificação com o todo. Um exército em marcha, no passo cadenciado, é como uma única peça em movimento, mesmo sendo composto de milhares de soldados.

Andando Juntos com Graça e Sob a Graça

MEU DESEJO É QUE :
 O SENHOR TE ABENÇOE E TE GUARDE; O SENHOR FAÇA RESPLANDECER O SEU ROSTO SOBRE TI E TENHA MISERICÓRDIA DE TI; O SENHOR SOBRE TI LEVANTE O SEU ROSTO, E TE DÊ A PAZ". Num 6.24-26

MINISTÉRIO DA RECONCILIAÇÃO

“A MINHA ALMA ESTÁ TRISTE ATÉ À MORTE”.

O sofrimento humano tem várias nuances e muitos aspectos, assim como também inúmeras fontes causadoras. Poderíamos dizer que são duas as principais origens: a interior e a exterior.

UMA REFORMA SE FEZ OUTRA SE FAZ NECESSÁRIO HOJE

(HERESIAS E A SÃ DOUTRINA –  TODOS OS SANTOS E DIA DAS BRUXAS)

Há 490 anos, em 31 de Outubro de 1517, Martinho Lutero afixou na porta da igreja do castelo em Wittenberg, na Alemanha, 95 teses que gostaria de discutir com os outros professores e teólogos católicos. Essas teses versavam sobre vários assuntos de fé, principalmente contra as questões ligadas às indulgências.

KZ Contratipos