ASAS QUE PROPORCIONAM UM ABRIGO SEGURO

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo à sombra do Todo-Poderoso descansará...

Ele te cobre com suas penas, e debaixo das suas asas encontrarás refúgio.”  Salmo 91.1,4

 

 

O Livro dos Salmos apresenta o Senhor como o Deus protetor do seu povo.  No Salmo 36 vemos o Senhor com suas asas proporcionado vida, alimento diário e sendo um manancial de delícias.

O salmista continua e lá nos versos 1 a 8 do Salmo 63 o vemos mostrando a alegria que se pode ter à sombra das asas que nos proporcionam louvor ao contemplar a Santidade divina.

Nossa fé colocada na Pessoa Augusta de Nosso Deus nos dá a segurança que precisamos para viver em meio um mundo de tanta violência, sofrimentos e angustias. Em Deus somos capazes de viver em paz, posto que à sombra de suas asas nos temos segurança. Ele é Nosso protetor fiel.

Neste mundo de aflições temos a afirmação de Jesus que quando vamos a Ele encontramos o descanso verdadeiro e a Paz que Ele nos deixa. O Salmo 91 declara que as asas de Deus nos proporcionam proteção e os anjos celestiais viram ao nosso encontro.

Como é bom confiar no Senhor que nos apresenta a proteção e nos diz que nos dará anjos que nos seguram e limpam de nossos caminhos para que não venhamos a tropeçar na pedras.

O crente em Jesus Cristo vive debaixo das fortes asas de proteção de Deus. Asas que proporcionam um abrigo seguro.

Experimente essa proteção. Aproveite essa disposição de Deus.

Para que você usufrua dessa bênção, basta colocar sua fé exclusivamente em Deus. Basta entender que por meio de Jesus Cristo você tem acesso direto ao trono da Graça de Deus e assim você se tornará protegido, amparado e em paz no único abrigo INTEIRAMENTE SEGURO.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

KZ Contratipos