Você precisa ser salvo por Jesus!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Se você é do tipo de pessoa que tem a sua religião, a sua devoção e até mesmo lê a Bíblia, você está de parabéns pelas atitudes religiosas que tem!

 

 

Porém, não são essas atitudes que salvam, porque quem salva é Jesus. Foi Ele que morreu na cruz em nosso favor: “Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores” (Rm. 5.8). E é Ele que pode transformar sua história e sua vida: “E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas” (2 Co. 5.17).

 
O que você ainda precisa saber é que você precisa ir até Jesus e entregar a Ele a sua vida, arrependendo-se dos seus pecados, confessando-o como seu Salvador em seu coração, porque em nenhum outro há salvação: “E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos” (At. 4.12).


Você jamais será salvo por ser religioso, e sim por confiar em Cristo, e entregar a Ele a sua vida. Portanto, se você ainda não foi salvo, o que você está esperando?

Pr. Paulo Roberto da Silva - PIB de Taubaté -SP

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

KZ Contratipos