Um medicamento que não há na farmácia !

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Não o conheço e nem sei quais são os seus problemas no momento. Mas, mesmo assim., creio que precise de um determinado medicamento como a história a seguir conta:

 

O consultório do médico estava cheio. Roberto andava nervoso pela sala. Ele estava muito enfermo. Era um executivo muito ocupado, muito solicitado e também muito cheio de problemas.

O médico perguntou a Roberto com toda a calma: "Em que posso servi-lo?" "Estou muito enfermo, quero que me examine". " Dói-lhe algo?", perguntou o médico. "Não, nada. Mas estou cansado o tempo todo. Não posso enfrentar tantos problemas. Nem mesmo o descanso me ajuda".

O médico tomou seus instrumentos e examinou cuidadosamento o paciente. "O senhor não tem nada". disse logo "somente a pressão em sua vida é demasiado".

Apanhou seu bloco de receitas e escreveu: "Colossenses 3:15. Tome uma grande dose três vezes ao dia".

Roberto foi à farmácia e apresentou a receita. "Não temos esse remédio aqui - disse-lhe o farmacêutico, "isso é uma passagem da Bíblia" " E A PAZ DE CRISTO.....DOMINE EM VOSSOS CORAÇÕES".

Ele compreendeu então que seu mal era espiritual e que seu médico havia-lhe receitado o melhor medicamento.

Prezado amigo, há paz em seu coração hoje? Há paz em sua vida? Se você não tem paz, Cristo oferece-lhe paz em abundância. Todos os temores se vão, todas as angústias acabam, todos os medos desaparecem, quando Cristo entra em sua vida.

O seu problema não é exatamente esse? Você pode ter tudo que o mundo oferece e mesmo assim a sua vida está sob a verdade de Romanos 3:17 "Desconhecem o caminho da paz"

Você vai ficar descontente enquanto não experimentar a paz de Deus em seu coração.

Você não quer aceitar a paz de Cristo agora mesmo ?

E.K

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

KZ Contratipos