Não tenho tempo !

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Não tenho tempo, é uma frase que sempre podemos ouvir no nosso dia a dia, e muitas vezes nós mesmos a usamos. O interessante é que achamos tempo, sempre quando se trata de ganhar mais dinheiro. Em todas as idades, temos certos alvos. Frequentando a escola pensamos:" se me formar logo, então terei mais tempo para outras coisas". Mas concluída a escola, e trabalhando, percebemos que apesar de termos mais tempo, nada mudou. Não gastamos mais tanto tempo para o estudo, ams mesmo assim resta-nos menos tempo do que antes.

 

Nossa vida passa tão rápido (observe mais uma vez a figura). E no final sobra uma pergunta: "Como vivi e aproveitei meu tempo, o que foi dado para mim?"

É errado, ir para a escola, exercer uma profissão, e finalmente envelhecer? Claro que não. Mas se a sua vida passou, sem você ter aceitado a Jesus, mesmo que tenha tido oportunidades, então você perdeu a sua oportunidade a sua vida passou em vão e sem sentido.

Pense bem. Até agora você não tomou uma decisão a este respeito, mesmo ainda que amigos e parentes insistiram com você. Mesmo que na sua juventude você soubesse que deveria tomar esta decisão. Saiba, que é muito perigoso, se esconder atrás de uma desculpa: depois do estudo, ou depois de ter casado, ou no fim da minha vida vou pensar sobre o céu e estas coisas.

A Bíblia diz em Provérbios 27:1: " Não te glories do dia de amanhã, porque não sabes o que trará à luz".

Nós temos tempo para cumprir os nossos desejos, mas alegamos que não temos tempo para nos ocupar com Jesus.

Na Bíblia está escrito: Eu te ouvi no tempo da oportunidade e te socorri no dia da salvação. Eis o tempo sobremodo oportuno, eis agora o dia da salvação. Hoje se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações.

O tempo para tomar a decisão mais importante da sua vida não é amanhã ou em qualquer tempo, mas agora.

Talvez amanhã ou mais tarde não haja mais oportunidade para você decidir-se por Jesus e receber o perdão dos pecados. Por isso não continue a sua vida sem Jesus, mesmo que você seja jovem ainda, ou já esteja trabalhando ou aposentado. Aceite agora a Jesus. Confesse os seus pecados a Ele e abra o seu coração totalmente para Jesus, então tudo dará certo, e a sua vida nunca mais será sem sentido. Você irá então viver na terra uma vida cheia de alegria e paz, e essa decisão terá consequências para a eternidade.

Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida.

E.K

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

KZ Contratipos