O Que Você Semear, Também Vai Colher

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Se você semear alface, não vai colher rabanete ou cenoura. Nenhum ser humano duvida dessa lei da natureza, nem o ateísta mais convícto. Essa mesma lei também se aplica à maneira de viver de cada um. A Bíblia diz em Gálatas 6:7b: "Pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará".

 Parece que não é bem assim, quando vemos pessoas fazendo e deixando de fazer o que bem entendem. Vemos elas enriquecendo, felizes e estando satisfeitas com tudo. Será que é isso mesmo?

O que acontece é que a colheita nem sempre é imediata. Deus tem misericórdia. Ele não quer que alguém seja condenado. Este é o motivo pelo qual Deus ainda não interferiu em sua vida.

"Meu amigo, tenta ser bem honesto por um momento. Suponhamos que Deus, santo e justo, interferisse agora imediatamente, castigando todas as injustiças que acontecem no mundo. O que você esperaria? Com certeza a maldição eterna! Mas Deus não quer que você seja eternamente condenado. Por isso Ele continua não interfirindo".

Porém, você não pode pecar e ao mesmo tempo pensar que não há conseqüências para você e para outros também. Por exemplo, quando o marido trai sua esposa, ou vice-versa, os filhos e os avós e todos que convivem com eles sofrem com isso.

Lembre-se disto: você vai colher o que semeou. A Bíblia diz em Provérbios 14:34: "o pecado é opróbrio dos povos". E em Romanos 6:23 está escrito: "O salário do pecado é a morte".

Você sabia que toda semeia a sua condenação perante Deus, enquanto ela não estiver em comunhão com Jesus Cristo, mesmo ela aparentando alguém educado diante das pessoas?! "Porque todos pecaram e carecem da glória de Deus"

Diante deste fato, surgem as perguntas: 'o que devo fazer para semear algo que dê uma boa colheita, que agradará a Deus e que me deixará feliz? E como posso invalidar tudo que semeei em minha vida até agora? Não posso recomeçar tudo'. Saiba que há um meio, uma solução para você. Se você reconhecer seus erros a Jesus Cristo, e pedir-lhe perdão, então poderá desfrutar da graça divina que lhe dará pleno perdão. Assim você pode recomeçar e viver uma outra vida, colhendo a vida eterna. Não continue na atual. Entregue sua a vida a Jesus Cristo e tudo vai ser diferente.

E.K

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

KZ Contratipos