A Somente Um Passo do Inferno

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

"No inferno, estando em tormentos, levantou os olhos..."(Lucas 16:23)

Meu amigo, espero sinceramente que o seu coração esteja bem! Pois, neste momento, ele é o único que pode guardá-lo do inferno.

Imagine! Você está a somente um passo do inferno! Se você ainda estiver "em seus pecados", se ainda não estiver nascido de novo e se morrer nessa situação, no momento em que seu coração para de bater, sua alma estará no inferno!

Isso não depende de quão instruído, qão moralmente elevado ou qão religioso você talvez seja; também não interessa qão mau ou impiedoso possa ser - Deus afirma em Sua Palavra: "Porque não há distinção, pois todos pecaram e carecem da glória de Deus" (Romanos 3:22-23). Isso é muito sério, pois o Senhor Jesus Cristo disse, quando esteve sobre a terra: "...perecereis no vosso pecado; para onde eu vou vós não podereis ir" (João 8:21).

A somente um passo do inferno! Ó amigo, não permaneça na falsa segurança da sua própria virtude, das próprias boas obras ou até de pertencer a uma igreja! A salvação da sua alma é extrema urgência. É mais tarde do que você pensa! Não há tempo a perder! Não deixe estas palavras de lado, até reconhecer que você necessita do perdão eterno de Jesus Cristo. Quando tiver olhando na fé para Ele, que dá a vida eterna com toda a certeza e salva do inferno a todos que confiam no Seu Filho.

Amigo, então você estará a somente um passo do céu - não mais do inferno. Em sua graça, Deus fez tudo. Ele preparou um caminho de salvação para todos os pecadores que crerem no Seu Filho. A única coisa que você pode fazer agora pela sua salvação, por mais pecador que seja, é aceitar a Jesus Cristo, o Senhor, de quem lemos em 1° Timóteo 1:15 "Fiel é a palavra e digna de toda aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores" Em Atos 16:31 temos o convite e a garantia: "Crê no senhor Jesus e serás salvo"

Atenda-o agora mesmo, para fazer essa maravilhosa experiência!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

KZ Contratipos