A mensagem poderosa

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter


"Ide por todo o mundo, e pregai o Evangelho a toda criatura..." disse Jesus aos seus discípulos.

Agora, meus amigos, se vós tivésseis uma mensagem para enviar ao mundo inteiro, quanto dinheiro vos custaria para transmití-la? Ninguém a levaria sem ser pago. Mas Cristo disse: "Eu vos mando como cordeiros no meio de lobos"; prometeu-nos nada senão uma cruz - Ide vós- e o Império Romano estará contra vós- os judeus e os gentios opor-se-vos-ão.

E qual foi a mensagem? Uma história. Acerca de um homem crucificado entre dois ladrões... e quem se interessa nisso? Mas Cristo diz: "Ide cantá-la". E em todos aqueles impérios onde se adoravam os deuses pagãos, não há hoje um só joelho que se dobre a Júpiter ou a Vênus; os templos deles ficaram em ruínas, os seus sacerdotes pereceram na corrupção dos séculos...

O Evangelho da mensagem que salva os que crêem ainda continua triunfante. Hoje as palavras de Cristo saíram até os confins da terra. Aquele carpinteiro que morreu sem um amigo (fora algumas mulheres que ficaram perto da cruz) e desamparado pelos mesmos homens que tinha ensinado, é reconhecido hoje como Senhor e Mestre por  inúmeros, milhares, entre todos os povos... Milhares receberam a mensagem que ele enviou ao mundo - a mensagem que é o poder de Deus para Salvação de todo aquele que crê. Milhares, crendo nesta mensagem receberão perdão dos seus pecados e sabem que são salvos, por confiarem na pessoa que enviou a mensagem - Jesus Cristo, o Filho de Deus, cuja morte foi sacrifício perfeito e eficaz para a remissão dos pecados do mundo.

Disse Jesus: "Todo o poder me é dado, no céu e na terra"; e Ele não reparte esse poder com ninguém. Cristo tem poder para perdoar os vossos pecados, para salvar, poder para condenar, para nos purificar de toda a injustiça, para vos fazer filhos de Deus em verdade, e colocar na companhia dos nobres, dos justos, e dos bons. Quereis entrar nessa companhia, sem ser membro da verdadeira Igreja do Deus vivo, cuja cabeça é o Senhor Jesus Cristo que vos amou e deu-se a si mesmo por vós?

Diz a mensagem: Deus nos deu a vida eterna, e esta vida está em seu filho. Quem tem o filho tem a vida; quem não tem o filho de Deus não tem a vida" I João 5: 11, 12.

Extraído do Jornal O Gladiador - Colaboração de Isaura M. Cunha.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

KZ Contratipos