SOMOS VENCEDORES COM A FORÇA DO PODER DE DEUS

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

EFÉSIOS 6.10 “No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder”.

Somos desafiados a encontrar forças espirituais no poder de Deus, que é capaz de ressuscitar a Jesus Cristo dentre os mortos. Garantindo assim nossa vida eterna. Poder sem limites e sem páreo.

Nós nos fortalecemos a cada dia com a bênção da Comunhão com Cristo. É na força do Poder de Deus que encontramos a nossa força. Somos fortes no Senhor. Nós nos alimentamos de Sua Palavra.

11. “Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo”.

A condição para conseguir essa força descomunal não está em exercícios religiosos, nem em superstições e crendices como poções mágicas, copos com água abençoada ou unção de óleo.

O vestir a armadura não se trata de usar um uniforme, ou uma túnica ou qualquer couraça material, mas simbolicamente o equipamento espiritual, como um soldado faz, usando um colete à prova de bala, um capacete de aço, um escudo e todo o aparato, nós nos revestimos do PODER de DEUS.

12. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais”.

Nossa luta é espiritual, devemos combate-la em oração, numa busca profunda e contínua da Graça de Deus. Devemos nos postar com humildade diante do Senhor, procurando a vitória em cada batalha, não a nossa vitória mas a de Deus.

O mundo se volta contra nossa fé, nossa igreja, nossa família, nosso ministério, nossa vocação e nossa vida. Mas as trevas não prevalecerão nem uma nem outra. Nossa vitória está assegurada pelo Senhor dos Exércitos.

“Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus”? (1 João 5:4,5)

Nossa força vem do Amor de Deus por nós. Deus nos fez seus filhos. Nascemos do Espírito Santo de Deus, que habita em nós.

Somos vencedores com a força do Poder de Deus, pois somos nascidos de Deus. Nós cremos que Cristo veio ao Mundo para salvar o que havia se perdido. Cristo ao morrer na Cruz do Calvário pagou o preço do nosso resgate, e ao ressuscitar garantiu-nos a graça da Vida Eterna com Ele.
Somos fortes no Senhor. Somos mais que vencedores.

Pastor Paulo Roberto Sória

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

KZ Contratipos