Uma Oferta Rejeitada

A experiência vivida pelos irmãos Caim e Abel é a prova mais cabal que Deus deseja ser obedecido e amado.

O culto ao Senhor exige fidelidade e dedicação.

O Amém No "Pai Nosso"

O AMÉM NO "PAI NOSSO"

O BOM E O MAL EMPREGO DO TERMO

O termo "AMÉM" é muito utilizado em determinados meios evangélicos, por pregadores, dirigentes de cultos e pessoas que tomam a palavra para fazerem anúncios, avisos e darem uma saudação diante de uma assembléia, muitas vezes sem nenhuma razão de seu emprego, e ainda pior, sem saberem o porque de sua utilização. Outras vezes é usada como uma fórmula mágica para que as orações sejam atendidas.

Igreja Ativa sem Ativismo

"Por que de Deus somos cooperadores; lavoura de Deus, edifício de Deus sois vós."

I Coríntios 3:19

A vida crista é de plena atividade. Paulo diz que somos cooperadores de Deus. Será que Deus precisa de alguém para cooperar com ele? Alguém disse que a única vez que Deus dispensou a participação do homem foi na criação do próprio homem.

O Reconhecimento do Valor da Mulher No Terceiro Milênio

Para que haja equilíbrio e a família seja preservada a mulher deve ser reconhecida e considerada como elemento de valor igual ao do homem tanto na sociedade como na família. A Bíblia tece elogios sinceros às mulheres num acróstico para as esposas e mães de famílias.

O Maravilhoso Silêncio

(Mateus 27:14) Jesus perante o Governador da Judéia, representante supremo do César, temível Império Romano. Pôncio Pilatos, homem de uma personalidade absoluta e caráter indomável, fica maravilhado diante do silêncio do eterno Criador.

KZ Contratipos