O golaço de Deus!!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Quando pronunciei este termo, alguém rebateu de primeira "mas Jesus nunca jogou futebol". A palavra gol vem do inglês "GOAL" que significa alvo, meta, propósito.

 


Que tal lembrarmos daqueles golaços de Pelé, Zico, Rivelino, ou aquele do Marcelinho Carioca que recebeu até uma homenagem do próprio Pelé?

Mas entre todos, o gol que jamais será esquecido não foi marcado no Maracanã, no Morumbi e nem um outro estádio de futebol.

O "gol" ou seja, a meta, o alvo, o objetivo, foi marcado a mais de dois mil anos atrás, num lugar chamado Gólgota, o atleta designado por Deus chama-se Jesus Cristo, Ele marcou este gol com o propósito de apagar todas nossas "pisadas na bola" que damos contra o nosso Técnico dos técnicos.

"Deus perdoou todos os nossos pecados, e anulou a conta da nossa dívida com os seu regulamentos que nós erámos obrigados á obedecer. Ele acabou com essa conta, pregando-a na cruz". Col. 2:13b,14.

Nesta vida querendo ou não estamos participando de um jogo de Vida X Morte. Morte significa não fazer parte do time de Cristo e viver uma vida terrena cheias de derrotas e tristezas.

Vida, é para aqueles que entenderam aquele "golaço" marcado por Jesus Cristo, e hoje pertencem ao time de Deus, obedecem todas instruções e "táticas" dadas por este Técnico Supremo e Soberano.

Jesus alcançou e cumpriu seu objetivo, Deus nosso Técnico maior também tem um propósito para sua vida, este propósito é que você faça parte do time mais que vencedor, neste time todos são titulares e você está sendo convocado. "Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou". Rom.8:37.

Paulo Silas (Líder local de Atletas de Cristo)

Comentários   

 
0 #1 profile 01-11-2018 14:30
Need cheap hosting? Try webhosting1st, just $10 for an year.

Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

KZ Contratipos